terça-feira, 5 de junho de 2012

Estou mortinha pelas férias...

Não me recordo de nenhum ano em que estivesse tão ansiosa pelas férias como este... e ainda faltam praticamente dois meses. Tem sido um ano esgotante, até a escola da Beatriz, com a qual pouco me preocupava no primeiro ciclo, me deu água pelas barbas. Eu estou cansada, ela está cansada e isso começa a notar-se! Hoje acabaram finalmente os testes, o de matemática foi o último e aquele que a tem deixado mais preocupada. Sempre que lhe perguntava como corriam os testes, a resposta era a mesma: Bem. Hoje a resposta já foi: foi um bocadinho difícil. Acho que não está a querer criar grandes expectativas... como a compreendo! E como compreendo também os professores nesta altura do ano, que devem estar extenuados de ensinar mais de 100 crianças por semana. Se eu com uma já estou que nem posso... Ninguém se admire que os "stores" tenham que tomar uns xanax para aguentar o barco... eu também tomaria, se tivesse essa profissão! Agora só sonho com a Praia Verde, que ainda está a muitas horas e a muitos quilómetros de distância!

Sem comentários: