sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

última semana antes do Natal

Gosto da altura que antecede o Natal, aqueles diazinho antes que a malta se junta com os amigos e troca uns presentinhos ou se junta com alguém da família com quem não passa a noite da consoada e troca uns presentinhos ou quando no trabalho anda tudo louco com o amigo secreto e se trocam também presentinhos. Atenção, não é pelos presentes, pois a parte mais gira é mesmo termos um motivo para nos encontrarmos com as pessoas. Porém, também o podemos fazer o resto do ano, claro... mas ninguém tem a coragem de adiar os encontros que antecedem o Natal, o que noutras alturas do ano pode acontecer, e muitas vezes!

Esta semana já estive com as amigas del corazion e ainda irei estar com as primas del corazion, para algo que achei uma ideia estupenda: pequeno-almoço de Natal. Dia 24, lá vamos nós as três tomar juntas aquela que é a refeição mais importante do dia, mesmo em véspera de Natal.

E mesmo com a crise, ainda se vive aquela alegria contagiante, tão deliciosa desta época festiva. Quem me tira o Natal, tira-me tudo...

1 comentário:

Neuza disse...

Para mim o melhor do Natal é quando acaba hahahah o espirito natalicio é uma cena qu não me assiste :)

Bom 2012!!!!