sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Compras de natal


Ainda ontem dizia ao meu miúdo que parece que já não estou a ver a casa, à noite ou de dia, sem ele por lá! Parece que a realidade sempre foi assim... é bonito ou não, digam lá? Porém, há coisas que uma mulher jamais deve deixar de fazer sozinha, mesmo estando casada há 40 anos. E para mim isso significa jamais levar um marido ou uma filha atrelados às compras de Natal. Eu até adoro fazer compras de Natal. Meto-me cedinho num shopping, ando sozinha, tranquila, sem ninguém a incomodar-me. Ontem (mea culpa) tive a triste ideia de ir até a um shopping à tarde, com dois pendentes às costas. Claro que, cinco minutos depois, os dois estavam a bufar. Ela porque queria um chupa e lhe doíam as pernas, ele porque estava com calor e lhe doíam as costas. Resultado, eu comecei a bufar e desisti com alguma rapidez de procurar mais alguma coisa. Moral da história: continuar esta jornada das prendas de Natal, completamente sozinha, tranquila e descansada. Desculpa lá família do meu coração, mas há momentos em que uma mulher tem (E DEVE) que desembaraçar-se sozinha!

1 comentário:

Beauty Fashion Lounge disse...

hehehe como te compreendo. Também fui às compras com o maridão e sim passados, vá, meia hora, já estava a bufar heheeh, mas aguentou firme até ao fim ou não fossem as compras para os seus sete sobrinhos...