sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Encontros imediatos!

Ontem encontrei no comboio uma pessoa que não via há 15 anos. Uma pessoa com quem trabalhei no meu primeiro emprego, quando tinha a tenra idadezita de 20 anitos. Fizemos uma grande festa e eu a dizer: "epá, não nos vemos para aí há 10 anoas". De repente cai-me a moedinha e verifiquei que não era há 10, mas sim há 15. Como é possível? Achei-a igual, mesmo com mais 15 anos. Atenção que era uma mulher de 42 na altura e agora é mulher de 57. Enfim, foi um reencontro engraçado. Falámos daquelas coisinhas, filhos, vida, casamentos, empregos... até que de repente, quando a conversa estava onde deveria exatamente estar, ela me começa a contar a história de um homem que tinha conhecido na Alemanha e que ela ia tramar, porque ele a tinha tramado a ela. E que estava em Angola e que agora estava de férias em Portugal. Mas que a irmã morava na Alemanha e que ia lá passar o final de ano. E no meio de toda esta confusão, eu estava ali a olhar para ela e já não percebia um cú daquela história que me estava a contar. Mas também nem quis começar a indagar, porque assim comá assim não valia a pena, porque dali a 20 minutos estava na minha saída e achei que não valia a pena complicar. Mas a porra do comboio avariou uma estação antes da minha e ela continuou a debitar palavras, a continuar com a história do alemão, que não percebi se era namorado dela ou namorado da irmã que morava na Alemanha. Enfim, foi assim como uma espécie de encontros imediatos de 3º grau! Posso dizer, que sai cansada daquele encontro, mas a culpa pode ser minha, que ando com muito trabalho e não consigo acompanhar as conversas da mesma maneira!

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Ui ela sugou-te as energias... não contast isso ontem heheeh

Party Girl disse...

Falta de memória, eheheh...