terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Época de Natal


Adoro a época de Natal. Adoro decorar a árvore e este ano decidi, e porque a minha já estava a ficar meio depenada, comprar uma nova. Linda, com 2,10m, mesmo à grande, como é um pouco o meu defeito. Estive tentada a trazer a de 2,40m, mas o anjinho avisou-me que talvez não fosse boa ideia, pois provavelmente o meu tecto poderia não ter capacidade para tanto. Bem dito, bem feito. Com a estrela no topo, a que escolhi bate praticamente no topo da minha humilde casinha. Este ano, o pinheirinho de Natal foi feito a três (oh, coisinha pirosa que estou para aqui a dizer)... em famílias, com seis mãos, demoramos mais de uma hora a colocar todas as luzes, fitas e bolas. Mas está linda, a nossa árvore. Isto tudo também em prol de colocar algum espírito natalício no homem, para incentivá-lo a perceber como pode ser tão maravilhosa esta época do ano. Acho que na cabeça dele, a coisa não passa de se reunir com umas poucas pessoas à roda da mesa e receber umas peúgas como prenda de Natal. Mas este ano, a coisa vai ser diferente. Um Natal com muita gente à mesa!!!

1 comentário: