terça-feira, 29 de junho de 2010

Por aqui é isto...

Este foi o fim-de-semana mais longo dos últimos tempos. Na realidade começou na quinta-feira com as compras às pressas para quem fazia anos durante o FDS. Quanto ao assunto de baixo, está totalmente resolvido, porque à falta de Pearl Jeam, cá a gente vai ver Prince ao Super Bock Super Rock, até porque era só mesmo para esse festival que me faltava pedir acreditação este ano. Ele foi o RIR, foi o Festival do Panda, vai ser o Optimus, e já agora coitadinho do Super Bock que não ia usufruir da minha presença! Corri pelo Colombo afora, destemida à procura dos Pin-pons que queria oferecer à minha afilhada, mas estavam esgotados (tal como o bilhete que tanto queria comprar), lá tive que recorrer à moranguinho, que assim comá assim é quase a mesma coisa. Depois da frustação de não ter conseguido comprar as minhas prendas plano A, o demónio apoderou-se de mim e estourei o meu cartão de crédito em 3 pares de sapatos e 3 camisolas. Há muito que o diabo não rondava por estas bandas, mas sempre fico feliz por ser um diabo económico e se contentar com coisas baratinhas, bem diferente daquele diabo que só veste Prada, certo?
Sexta jantámos e bebemos caipirinhas na maison do Bairro mais chique da Damaia. Sábado e Domingo estive em casa 4 horas, aquelas que antecedem o antes de ir para a cama. Levei a B. ao Festival do Panda, fui à festa do miúdo giro, almocei nos sogros, lanchei na comadre e encerrei o último dia de descanso atolhada em roupa dos dois lados, tão doméstica que só me faltavam os rolos na cabeça. Esta semana, parece-me traquila, mas começa a ansiedade para ir de férias, para descansar a cabeça e luto para que nada, mas nada me faça perder a paciência. Há dias mais fáceis do que outros, mas a grande solução é combater todos os meus defeitos, principalmente aquele que acho que devo travar mais vezes: a impulsividade. Porque se tenho ataques de impulsividade acabo sempre por estragar a pessoa maravilhosa em que me quero transformar (ahahahahaha)!
Estou feliz, por outro lado, por amanhã ser fim do mês e assim poder esturrar mais algumas coroas por essas lojas afora, acho que só isso me vai fazer acalmar.

Sem comentários: