quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pearl Jeam por um canudo...

Estava feito! Não tinha que pensar em mais nada, foi fácil, ia ser uma prenda gira e ainda mais uma prenda que poderia partilhar com ele. Não deliniei um plano B, como normalmente costumo fazer com tudo na minha vida, porque nunca achei que o plano A ia pelo cano. Estava escolhido, ia oferelher-lhe o bilhete para o dia em que os Pearl Jeam actuariam no Optimus Alive. Um presente original e que ele até queria e onde eu poderia acompanhá-lo gratuitamente (ah, pois eu terei acreditação, espero!)... mas ontem, recebi a dramática notícia através dessa maravilha que é o facebook. Uma amiga desesperada criava um grupo com o lema: "Arranjem um bilhete à XXX para os Pearl Jeam!" Ai me apercebi que na FNAC já não havia e a probabilidade de haver noutros locais era também remota. No entanto, no meio do desespero corri, mesmo com saltos de 12cm que me estavam a comer os pés, Av. da liberdade abaixo para quem sabe conseguir um dos últimos que ainda poderiam existir na ABEP. Ia com algumas esperanças, mas que logo se detonaram à chegada: "tenho para os dias 8 e 9, mas dia 10 já esgotou". Buáááaááááa´!!! Posto isto, a poucos dias do miúdo fazer anos, lá vou eu enfiar-me num shopping para ver se sou iluminada e conseguir desta forma comprar um presente original, que tenha a ver com ele e que ele deseje. Porque sou assim, porque gosto de surpreender, porque gosto de dar algo especial. Mas que pelos visto, desta vez, não sei se conseguirei o feito!

2 comentários:

Anónimo disse...

é o que dá deixar tudo para a última...

stela

karen disse...

aproveita e compra um pra mim se arrumar! hahaha