quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Spooky



Esta noite sonhei que estava com um bebé loirinho e de olhos azuis ao colo (não ousem dizer piadolas, tá?). De manhã, não sei por quê apeteceu-me comentar com a minha colega este sonho meio estapafúrdio. Mas o mais assustador foi que, quase à uma da tarde, batem à porta da empresa. Fui abrir, era um dos nossos cozinheiros/colaboradores com a sua pequena filhota ao colo, de dez meses, a Laura. Lorinha e de olhos azuis! Eu claro peguei-lhe logo ao colo (ela sorria, numa simpatia genuína)e eu e a minha colega olhamo-nos assustadas com tamanha coincidência. Não estou a inventar nadinha e a minha colega pode comprová-lo! Spooky, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que sonhar com bebés ou nascimentos é um presságio de boas novas nas nossas vidas. Mas será que é verdade? Seja como for, prefiro pensar assim do que te pensar que te estás a tornar numa bruxá, pá!