terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Isto é que eu não tolero...



Este fim-de-semana vi o Call Girl. Não que seja assim puritana de todo, porém o filme que até é mais ou menos interessante (para os homens será, com certeza, muito interessante só pela participação semi-nua da Soraia Chaves), não tem uma asneira em cada frase, mas sim duas ou três! Bom, à parte disso marcou-me a cena em que o Nicolau Breyner "monta" (literalmente) a Soraia Chaves, todo nu, mas de meias nos pés. Aquela imagem aterrorizou-me e a frase do Joaquim de Almeida deixou o momento ainda mais ridículo: "Atão, nem tirou as meias? Estava com frio, não?". Tudo isto porque sempre disse e continuo a dizer que homem nenhum entrará de meias na minha cama! E se algum tentar ter essa ousadia, algo que nunca tolerei, leva logo um carolo na testa: "Olha lá meu menino, saca lá da peúga, se faz favor!"
Esta cena tornou-se o meu pior pesadelo, ehehhehe!!!

4 comentários:

Dora disse...

Só tu, mulher, para me fazeres rir! :-)

Concordo plenamente!:-)

bjs

Firehawk disse...

bem mas que trauma. O passado, ai esse passado...

Grupo Desportivo Transplantados Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Haverá uma vez em que não vais reparar nesse detalhe...eheheh