sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Os vizinhos...



O meu prédio é uma animação! Embora os vizinhos que mal conheço me pareçam pacatos quando os encontro no hall do prédio, a verdade é que entre quatro paredes tudo pode acontecer. O pior é que a bosta das paredes são fraquinhas, o que acaba por deixar transparecer que aquilo que parece nem sempre é!
Se em algumas noites oiço loucas noites de amor (e olhem que não estou a exagerar, os meus vizinhos do 1º andar deixam qualquer um constangido na sua própria casa a pensar: Maria não faças barulho, para não incomodar estes do lado que estão num momento de descontracção). Em outras noites, acordo, como hoje, por volta das seis da manhã com uma gaja aos gritos a chamar porco ao seu cônjuge. Ah, porco e burro!
Durante 5 minutos, imaginei-a a esbracejar lá em cima ou em baixo (porque realmente, desta vez, não sei bem de onde vinha o barulho), enquanto continuava a gritar: PORCO, PORCO, ÉS UM BURRO, ÉS UM BURRO, PORCO, PORCO!
Pensei no que ele lhe estaria a dizer: Bolas, já um homem não pode dar uma bufinha entre os lençóis?!
E ela deve ter respondido: Claro que não meu BURRO/PORCO, é assim que se conquista uma mulher!?

1 comentário:

Firehawk disse...

Ok...vizínhos são do demo.O meu aqui de cima, (porque as outras são vehotas e nem ouvem quando me esqueço da música aos altos berros às duas da manhã), gosta de ouvir a sua missazita, ao domingo ás dez da manhã. mas não ouve apenas para ele. Tem que ouvir ele e todo o prédio. Qualquer dia acho que vou lá a casa dele dizer que sou o demo.Será que depois disto acaba-se o missal?