segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agitação...




Este FDS (sábado, ok) foi assim meio para o agitado. A Beatriz foi ao circo pela primeira vez. E não pensem que sou uma mãe assim meio desnaturada que nunca tinha levado a sua filha já de sete anos a ver os palhaços (parem lá de me mandar pedras, tá!)... A questão é que a Beatriz simplesmente sempre teve medo de palhaços e, apesar desta sua primeira experiência, o medo não se extinguiu. Ela gostou, ela adorou o circo, mas os palhaços que não se cheguem ao pé dela, pois caso contrário, tal como ela diz levam um pontapé no cú que vão parar a Espanha a cavalo numa aranha, tal como o Pai Natal (ai que triste, né?)... Ah, confesso aqui que o meu querido estava mais entusiasmado para ir ao Circo do que eu e minha filha juntas!!!
À tarde fui, finalmente, fazer as compras das prendas de Natal. Todos os anos prometo a mim mesma que comprarei as prendas aos poucos, sem ser tudo de uma vez! Mas todos os anos falho nesta minha promessa! Não consigo fazê-lo, não sei se porque isoladamente parece que não encontro nada de jeito, se por achar que é injusto comprar primeiro a prenda de uns em relação às dos outros (pensamento estúpido, mas que querem!).
Lá fui meter-me no CascaisShopping, num sábado à tarde, a faltarem menos de sete dias para o Natal! Estive lá três horas e meia e, tcharaammm, comprei tudo para todos e olhem que a minha lista chegava bem perto das trinta pessoas! Amigos, amigas, família já sabem que as vossas prendinhas já estão debaixo da minha árvore!

Sem comentários: