quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A grande revelação!


Ah, pois é! Pensavam vocês que daqui já não tiravam grande coisa, que aquilo que leem por aqui já não vos traz nada de novo e que nada mais podem saber sobre a minha pessoa, quando de repente, tchraaammm, vos brindo com uma grande revelação... ou melhor, a grande revelação, a revelação do ano, aquilo que pode, no fundo, resumir tudo aquilo que de interessante me aconteceu em 2012.
Ontem fui ao ginecologista................. chega? Hum, não, isto é apenas a situação que me leva à grande revelação que vos vou fazer. Fui examinada por um médico, que me apalpou as mamas enquanto eu para me abstrair da situação olhava para o teto à procura de uma mosca, por exemplo. Quando me sentei na marquesa, perna para um lado, perna para o outro, instrumentos a postos, máquina de ecografia virada para mim e médico ginecologista tenta descontrair a sua paciente, falando sobre a minha profissão e dizendo que tem muitas miúdas (mais novas, frisou ele muito bem) que o consultam e que estão a passar por momentos difíceis no seu trabalho (What's new?). De repente, enquanto visualiza ao pormenor todas as minhas entranhas, explica-me o que está a aparecer no ecrã e tchraaaaammmm sai-se com a grande revelação do ano: "Você tem um útero perfeito!!!!!!!!"
Tomem lá pessoas invejosas, queriam vocês ter um interior comó meu!

Sem comentários: