sexta-feira, 29 de julho de 2011

Modo off



Durante toda esta semana estive em modo off, em modo quase férias! Este mês de Julho foi difícil, muito difícil. Durante três semanas, muitas foram os stresses pelos quais me apeteceu chorar, berrar e sair a correr, sem olhar para trás. Hoje, a poucas horas de um descanso mais do que merecido, estou tranquila, calma e pronta para desligar os neurónios. Vou activá-los apenas para:
-Pedir bolas de berlim na praia;
-Dar ordem para dar aos braços e não morrer afogada no mar;
-Abrir a boca para comer gelados;
-Lembrar-me do código multibanco para poder gastar dinheiro;
-Aproveitar ao máximo tudo o que a vida me pode dar de maravilhoso nestes 15 dias.

Vou, mas volto, porque as férias só fazem sentido quando há trabalho, é ele que te permite que os dias de descanso se tornem tão especiais!

Amanhã vou começar a minha etapa por esta pequena maravilha da natureza representada na foto

Sem comentários: