quarta-feira, 6 de julho de 2011

IRS... bendito sejas...

E depois da ausência de alguns dias, aqui venho eu desculpar-me por esta falha, mas a verdade é que não tem sido fácil... atenção, nunca ninguém me disse que era! Nestes dias fora tomei grandes decisões: uma delas foi gastar 500 euros num dia. Deu-me na cabeça e foi desta que remodelei todo o quarto da Beatriz. Não foi uma coisa de impulso, era uma coisa que já estava a ser pensada há algum tempo... mas estava a custar-me a largar o guito. Desde há alguns anos para cá tornei-me meia sovina. Depois de gastar o dinheiro, comecei a massacrar-me, por que gastei, esperava mais um pouco... juntava mais um dinheiro... este mês vou ficar apertada. Mas eis que de repente me cai na conta bancária um lucro extra... IRS (bendito sejas)! Acho que estas repentinas chegadas de dinheiro, se devem ao chinês que tenho na minha secretária. Um chinês irritante que está constantemente a abanar a cabeça, mas que me indicaram ser um amuleto da sorte para nunca faltar dinheirinho na carteira. Bendito sejas também, chinês irritante!

Sem comentários: