quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hércules de Massamá

Meninos e meninas há muito tempo que não vos brindava com uma história assim.
Miss Party Girl e sua pequena filha dirijiram-se ontem ao Macdonald's da sua zona de redidência. Descansada da vida, Miss Party Girl empurrou a porta deste estabelecimento toda lampeira. E depois foi o descalabro. A porta soltou-se e se não a segurasse tinha caído no chão. Em estado de choque, enquanto segurava a porta, para evitar uma calamidade, esbracejava (só com um braço) para que alguém lá de dentro me viesse ajudar. Os clientes olhavam para mim com cara de quem olha para um fardo de palha e não mexeram um dedo... Eu gritava, a minha filha ria e dizia que eu era o Hércules de Massamá. Finalmente, uma alminha lá veio ajudar e agradeceu-me o facto de não ter ignorado a possível catástrofe que se podia ter vivido ali!
Nervosa, voltei para casa, com um saco de papel com 4 copos gigantesco de coca-cola lá dentro (só podia dar merda, é claro). À entrada do meu prédio escapou-se-me o saco e foi um segundo até ver o líquido dos copos transformar-se na cascata dos meus degraus.
Toda esta aventura sucedeu, porque simplesmente faltaram algumas peças dos novos móveis da filha e rapidamente teríamos que estar no IKEA para recuperar as partes perdidas da mobília. Ora, os pais jeitosos, de 64 e 67 anos, provaram, pela primeirisima vez nas suas vidas, uma comidinha de plástico cheia de aventura e muitos sobressaltos.

Sem comentários: