segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não customo dizer asneiras no meu blogue, mas desta vez dão-me licencinha, ok?

Este post não pretende ferir susceptibilidades, principalmente dos seus leitores, mas desta vez não existe outra forma de expressar aquilo que me vai na alma! E todos os factos relatados não são pura ficção, mas sim pura realidade!!!

Não quero deixar de felicitar os filhos da puta que estão à frente da organização do Super Bock Super Rock, este ano muito aguardado pelos seus fabulosos parques de estacionamento que ocupavam, segundo o seu slogan da rádio, 7 campos de futebol:

1º Eu até podia fazer um post simpático a estes cabrões... se pelos menos tivesse tido direito a uma porra de uma acreditação. Ah e não venham com a merda da conversa e tu não trabalhas em revistas relacionadas com a área e tal... porque a única coisa que me interessa é que pago o mesmo que os outros pela puta da renovação da carteira;

2º Eu até podia fazer um post simpático a estes filhos da puta... se dois bilhetes não me tivessem custado uma merda de 80 euros;

3º Eu até podia fazer um post simpático a estes gajos fodidos... se eu tivesse conseguido chegar, de carro, aos filhos da puta dos estacionamentos que ocupavam 7 campos de futebol;

4º Eu até podia fazer um post simpático a estes pixotas... se não tivesse estado 1.30h parada dentro de um carro para me deslocar apenas uma merda de 500 metros;

5º Eu até podia fazer um post simpático a estes caralhos... se não tivesse tido que abandonar o meu carro a 3km do evento e palmilhar essa puta dessa distância para conseguir chegar a tempo de ver Prince;

6º Eu até podia fazer um post simpático a estes merdas... se em vez de eles anunciarem na rádio que os caralhos dos estacionamentos eram mais do que muitos e iam todos caber lá dentro, tivessem tido a decência de anunciar que isso era uma verdade, mas que iria ser impossível chegar aos tão milagrosos estacionamentos, tão difícil como chegar ao paraíso;

7º Eu até podia fazer um post simpático a estes pilinhas pequenas... se eu eo meu miúdo não tivessemos estado trancados dentro de um carro parado, durante uma hora, quase a agredir-nos devido ao miolos a ficarem em frangalhos com os nervos;

8º Eu até podia fazer um post simpático a estes caras de cús... se não tivesse comido tanto pó... um pó que me podia ter cegado e para o qual vou ter que tomar litros de leite que permitam desintoxicar o organismo;

9º Eu até podia fazer um post simpático a estes cagalhões... se não tivesse demorado uma merda de duas horas a chegar a um caraças de lugar que de carro se faz em 15 minutos;

10º Eu até podia fazer um post simpático a estes merdas... mas não faço, porque não merecem e olhem que até só uma puta de uma pessoa com espírito festivaleiro!

Se o Prince valeu o esforço? Valer até valeu, pelo menos como recompensa pelo esforço que se fez! Se o Prince compensaria o esforço se eu advinhasse o futuro? Tenho as minhas dúvidas!
Para a próxima ofereço um bilhete para Ópera ao miúdo, acho que nos poupava alguns anos de terapia, porque este trauma vai demorar a passar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande desabafo!
Miga, já estás habituada a tirar partido das coisas más! Portanto, caga nesses filhos da puta que fizeram o favor entupir as estradas e caminhos da "minha terra" e lembra-te desse FDS como "Epá, nem os caralhos do SuperBock me fizeram esquecer um FDS em GRANDE!"

Beijinhos
Drica

Party Girl disse...

E com essa acabas em grande... foi mesmo um grande FDS, ainda falta o post alusivo ao evento! Só espero que alguém me arranje fotos...