quarta-feira, 28 de julho de 2010

Na areia da praia...

É triste uma pessoa não conseguir desligar-se destas ferramentas tecnológicas mesmo quando estás de férias. Mas hoje só passei aqui para relatar uma conversa deliciosa entre duas crianças de 9 anos. Uma delas é a minha filha, que não tem nove, mas tem quase... A minha filha, como qualquer outra criança faz amigos facilmente e por isso encontrou uma menina, chamada Clara, que lhe faz companhia em todas as suas brincadeiras de praia. Hoje de manhã enquanto as duas conversavam na areia:
Beatriz: eu estou ali naquele hotel...
Clara: eu estou nos apartamentos, mas os apartamentos estão muito porcos... nem conseguimos andar descalços, ficamos com os pés todos pretos...
Beatriz: a sério??? Como é que vocês conseguem viver assim?
Clara: Olha vivemos de olhos fechados!!!

ahahahahahahahah, demais, ser criança é tão bom!!!

2 comentários:

Karen disse...

hahahahahahaha criança é assim.. rss

Dora disse...

Delicioso! :-)

Boas férias!
Bjos