sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Em modo stress...

Esta época de final de Outubro e início de Novembro deixa-me com os parafusos todos queimados. Orientar duas festas de anos, pensar em prendas para comprar, aturar a B que também tem o seu modo stress ligado devido ao entuasiasmo da sua festa. Enfim... E depois, este ano ainda tenho que me preocupar com outras coisas: os casos de gripe A estão a aumentar na Escola da B e estou com uma sensação que mais tarde ou mais cedo, ela também irá apanhar! Realmente, a cabeça de mãe começa logo a fazer filmes e o nosso subconsciente tem muito que se lhe diga: ontem sonhei que a B estava coberta de borbulhas dos pés à cabeça e perguntava-me se aquilo seria varicela, mas como podia ser se ela já tinha apanhado e supostamente estaria imune! Só ralações, LOL...

Sem comentários: