quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pois que já não estou ofendida...

Ontem quando cheguei a casa recebi um telefonema da pessoa de quem falo no post abaixo. Ligou-me preocupada pela forma como me tinha atendido e disse que estava a pensar de certeza que ela era maluca (não ficou muito longe da verdade). Mas o que aprendi de novo é que não vale mesmo a pena comprar um livro pela sua encardenação, que é como quem diz, não julgar à primeira sem conhecer todos os factos reais. Explicou-me que não pôde falar comigo em condições, porque já tinha arranjado emprego e estava lá naquele momento e não podia explicar-me tudinho. Mas naquela altura fez questão de me contar tudo e rir-se comigo pela forma como tinha corrido o telefonema anterior.
E desta vez falou que se desunhou. A verdade é que também não consegui proferir grandes discursos, mas fiquei muito mais descansada por perceber exactamente o que se tinha passado.
Ufa, afinal a malta não fica assim tão apanhada da cabeça depois de perder um emprego!!! Que medo!!!

1 comentário:

Dora disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor e a tua amiga até já arranjou emprego.
Bjs