quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Perigos públicos



Já não me bastava estas calçadas portuguesas que me dão cabo dos saltos todos, os invisuais a quererem rachar-me a cabeça com a bengala porque vão de contra o meu carro estacionado, apanhar o comboio de manhã e não ter lugar (o que mais detesto), agora são os pombos que resolveram achar que o meu cabelo é um bom lugar para defecar!
Pois é, hoje cheguei ao trabalho com uma cagadela destes animais (que segundo a minha colega do Brasil deviam ser extintos da face da Terra... Atenção: eu disse-lhe que se eles existem é porque DEUS acha que são necessário no planeta... Ela respondeu que ELE deu uma "mancada" nesse assunto)no meu belo e sedoso cabelito, acabado de lavar!
Pior, só reaparei no excremento quando estava no elevador, o que me fez levar a mão às minhas madeixas para perceber do que se tratava (podem imaginar o resulto, né?)...
Aposto que quando ia a passar por baixo do dito cujo, ele pensou assim: ora ali vai uma bela cabeleira, lavadinha, sedosa e maravilhosa onde posso aliviar-me... Morte aos pombos!!!

1 comentário:

manga limão produções disse...

Pensa positivo miga...vai por mim, pisei tanta merda de cão e cadela à porta da ex-casa nessa bela localidade que é a Brandoa que....GANHEI UM SMART!