quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu nunca pensei...

Realmente pelos filhos faz-se de tudo e ultrapassa-se todas as mágoas do passado. Mas a vida é mesmo assim, guardar raiva do passado não nos leva a lado nenhum... Isto a propósito da B, neste momento, não querer nunca ir passar um dia sequer com o pai.
Perante isto, tivemos os dois, eu e o Pedro, de começar a arranjar soluções em conjunto para ele poder estar com ela. Então, ficamos os 3 juntos, enquanto ele mata saudades dela. Quem diria que eu voltaria a ir tomar um cafezinho com o meu ex e que ele me iria contar alguns dos seus problemas familiares (tudo, claro, em prol do bem da nossa filha). Isto são as voltas que a vida dá!!!

4 comentários:

Elisabete disse...

Querida e todos temos direito a errar e a mudar!
Parabens não sei se comigo seria fácil/possivel de digerir.
Bjks
Beta

manga limão produções disse...

És GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Anónimo disse...

ehheehehhe quem diria...

stela

***su*** disse...

Dizem que pelos filhos tudo se faz... tens aí uma prova de fogo que não deixa o ditado ser mero boato. :)*