quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Para os mais distraídos... já voltei...

Bauru City
Tudo ao banho despois da festa de Natal
O Núcleo internacional todo reunido: Hérica, Raquel, marina, Melissa, Eu, Cristiane e Paula

A chegada do Pai Natal à festa da Alto Astral

Festinha de Natal numa chácara com piscina... que chique...

Juro que não bebi foi só para a foto!

Estas ofereceram-me, o que posso fazer?!


Jantar de revelação do amigo secreto Bauru-Portugal (designado de Amigo Secreto dos Ausentes)

Em plena São Paulo - Rua 25 de Março, o paraíso do comércio... Olhem o meu ar de muambeira...

Na sorveteria mais fixe de Bauru

Feijoda em casa da Raque: Miriam, Hérica, Raquel, Eu e Fernanda

Prato de feijioada brasileira preparado pelo Edgar: grande cozinheiro! Eu comi este e outro igual a este...

Festa do amigo secreto da Editora Alto Astral... tudo por conta da empresa... Churrasquinho e muita cerveja... Aqui Tadeu, com bigodes, como ele diz que todos os portugueses são... ehehhe











O 1º churrasquinho a que fui, logo no 1º Domingo, em casa da Hérica...

Meninos, estou de volta a Portugal, mas só agora consegui dar notícias por aqui... Vou começar por postar umas fotitas da minha temporada no Brasil, e desculpem qq coisinha, mas a maior parte são de festas, aquilo que mais fiz por lá... estar presente em festas, churrasquinhos e feijoadas, lol...

6 comentários:

***su*** disse...

Estiveste no sitio certo, afinal Party Girl é o teu nome...lol... Festa é contigo.
Parecem ser todos uns porreiros por lá, tu estás com ar de contente, e isso é que interessa - aproveitar os bons momentos que nos oferecem.
Beijús ;)

Gil disse...

G'andes vidas! Humpf!!! Então não ias em trabalho?! Pois, lérias é o que é...

Mas mereces, 'miguita e, tal como diz a Su, pareces feliz e isso é o que mais interessa.

Não achastes que eles, mesmo com trabalho, vivem mais a vida, não sobrevivem apenas, como nós?

Sempre que vou ao Brasil, por mais que bula, sinto-me sempre revitalizado e com uma sensação de vazio quando regresso. Enfim...

Jinhos XXL ;o)

Party Girl disse...

Sim, eles são muito festeiros, mas se quiseres tb consegues ser feliz aqui... em Portugal... é só quereres...

Firehawk disse...

granes vidas...mas tu mereces. feliz natal

Ana disse...

Gaja, que vida boa essa em Baurú! ;)

Anónimo disse...

não percebo, sempre com as mamocas à mostra, ai ai, deves pensar que lá porque estás no Brasil podes mostrar o corpo... toca a tapar...

stela