terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Coisas diferentes...

Depois de se passar uma temporada longa pelo Brasil é fácil perceber porque razão os brasileiros tomam banho 2 vezes por dia... sem excepção... O calor daqui mela uma pessoa, deixa-nosa colar... e depois, de repente, cai uma chuvada (em pleno Verão, atenção)... ficamos ensopados de sandalinha calçada e com o cabelo nas últimas... Aconselho a quem vier para cá, a trazer muita roupa, pois eu já entrei na parte deprimimente (e trouxe mm muita) de ter que lavá-la à mão e pendurá-la pelo quarto de hotel, eheheeh... Fora isso tá td traquilo... Ontem conheci o verdadeiro Brasil, puro e duro... em São Paulo... Aí é que é ver os desiqulíbrios que existem por este mundo a fora, a ostentação e a pobreza jogam lado a lado...

Bjos

4 comentários:

Ana disse...

Miga, põe uma foto né! Assim podemos ver-te ;)

Anónimo disse...

Ainda não terminei a lista das coisas que quero que me tragas, mas já não falta muito...qual é o limite de peso??? ZÉ

Party Girl disse...

ahahah, ó zé eu já trouxe peso em excesso e não vou levar de certeza... é mais grave ficar aqui em são paulo sem poder embarcar, do que se fosse em lisboa... Cris, acontece que não trouxe a ficha da máquina para poder descarregar, mas vou ver se peço à minha colega que ela já descarregou as dela, ok

Bjos para todos

Firehawk disse...

Eu não me apaixonei pelo Brasil por isos mesmo. É demasiado radical!