segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não é em Veneza... mas é em Roma!

No meu último aniversário, as minhas amigas ofereceram-me um livro de uma escritora que aprecio, Elizabeth Adler, com o título Casamento em Veneza. Uma delas, escreveu uma dedicatória que me chamou à atenção. Numa das partes dizia:"quem sabe se não caso também por lá... sou muito boa a lançar boatos, não é?". Nesta altura, tudo isto não passava de uma brincadeira e palavras soltas lançadas para o ar. Mas a verdade é que esta minha amiga não vai casar em Veneza, mas vai casar em Roma, que é basicamente a mesma coisa ou ainda melhor! Bom, à falta de mais gente que queira dar o passo em frente, a malta do costume não vai deixar passar este momento em branco e por isso vamos meter-nos todas no avião para assistirmos, se possível bem pertinho do Coliseu, a este enlance inesquecível. Estamos ansiosas e em pulgas para passar esses fabulosos dias na capital italina. Consulado português, podes se faz favor desparchar-te a confirmar esta situação? Queremos arranjar um hotel e uma viagem baratinha, tá?

3 comentários:

Ana disse...

Pois é, nessa altura era mesmo uma ideia...Estou muito feliz por se estar a tornar realidade :)

Beauty Fashion Lounge disse...

Não fazia ideia disto heheheeh inconscientemente já sabias que ias casar em Itália, Molto bene!

Ana disse...

:))