quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mãe pirosa, mãe pirosa...



Confesso... fiz aquilo que sempre critiquei... abandonei o meu blogue, sozinho, deixei-o aos caídos, durante mais de dois meses. Mas confesso, estão a sugar-me a criatividade, a tirar-me a inspiração, o que torna tudo muito difícil quando se tem um blogue. Espero que desta vez esteja realmente a voltar. Mesmo cansada, com um olho meio aberto e outro fechado, aqui vos brindo com mais uma saída muito interessante da minha filha. Enquanto conversávamos sobre o meu trabalho, perguntei-lhe na brincadeira:
- Mas tu não gostas de ter uma mãe chique como eu?
-Diz antes pirosinha, pirosinha...
:-(((((((

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Lol só a B.

Dora disse...

ahahahahahaha
voltaste em grande miúda!!! :-)
bjoka

Dora disse...

ahahahahahaha
voltaste em grande miúda!!! :-)
bjoka