sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Resumé da semana!

US AND JAY (INDIAN BOY)

O feriado serviu para pouco descansar e iniciar uma quinta-feira pouco produtiva, em que realmente não houve direito a vomitado de gata na cadeira, mas a uma cadela muito nervosa, que comparei ao cão-doido do filme Doidos por Mary! Assanhada que só ela! Eu até gosto de animais, toda a gente por aqui pode pensar que não, mas não é verdade. A questão é que sou completamente incapaz de beijá-los e esfregar-me neles. Respeito quem o faz e também quero ser respeitada por não querer fazê-lo.

Terça-feira deu direito a um pulinho até aos Jardins da Parede, onde fui brindada com um jantar indiano preparado por um indiano de gema. Só não acabadinho de chegar da Índia, porque na realidade tinha acabado de dar um pulinho a Barcelona. Uma brasileira acompanhou-nos na noite, depois de ter acabado de sair dessa casa um egípcio e estarem prestes a entrar três alemãs. Bom, whats happen there? Tenho uma amiga que gosta de inovar e decidiu que estava na hora de iniciar-se no coachsurfing, uma troca cultural inesquecível, em que ela empresta o sofá de sua casa a alguém de outro país em troca do sofá na casa do outro. Maravilha!

Quarta-feira estava ainda meio bebida desse jantar e dessa comidinha bem picante e tinha já um almoço combinado com as primas da colheita de 76. Agradável, calmo, tranquilo e regando a muito vinho também, mas sem direito a bezanas, que a malta tinha que trabalhar no dia seguinte.

Quinta-feira = + bebida + festa = - produtividade. Foi um autêntico Dolce Fari niente...

Sexta-feira filha vai dormir fora de casa pela primeira vez (sem ser na dos meus pais), homem vai jantar com amigos e mim? Vai esfregar a casa... pois é! Nem todos os dias são dias de festa!

1 comentário:

Anónimo disse...

*couchsurfing
** dolce far niente (CF: http://www.thefreedictionary.com/dolce+far+niente)

;)