quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ninguém me disse que era fácil!

Vou ter problemas sérios com a minha descendente. Ou não fossemos nós duas mulheres, mãe e filha! Não há mãe e filha que não se choquem por vezes. E a verdade é a miúda, como 9 anos, já aprendeu como me irritar, como me tirar do sério! E ainda se diverte com isso! Mas como mãe que é mãe, na minha opinião pode ser amiga, mas tem primeiro que ser mãe, comecei já a trocar-lhe as voltas. Antes sequer de suspeitar que vou ter alguma discussão com ela, tomo dois Xanax (em sentido figurado) e espero manter a calma até ao final da conversa entre ambas. Ora, isso é um facto que a tira do sério a ela, pois irrita-se com o facto de não me conseguir irritar a mim. E ali estou eu, a respirar fundo interiormente, só para ela não reparar que posso explodir a qualquer momento.
Ninguém disse que o caminho da maternidade era fácil! Mas obviamente, são mais os pontos positivos. Portanto, amigas do meu coração, que ainda não deram este passo façam o favor de o fazer, que estou fartinha do facto de não penarem tanto quanto eu! :-)

4 comentários:

Ric. disse...

medo, muito medo...

Anónimo disse...

Sossega Belita, já estive mais longe de dar esse passo... ;)

Party Girl disse...

Hum? Podias era não te teres assinado como anónima... para eu saber com aquilo que posso contar!

Beauty Fashion Lounge disse...

Ui com essas conversas não me convences, aliás pioras a coisa heheeh quero lá eu ter que tomar xanax para poder falar com um filho, ai assim não me convences....