sexta-feira, 29 de abril de 2011

Serviço nacional de saúde

Quem, a partir de hoje, disser mal do serviço nacional de saúde à minha frente terá que se ver comigo. Eu tinha exames para marcar em Novembro de 2010, para poder estar tudo prontinho à data da consulta 11 de Maio. Só esta semana, última de Abril, me lembrei dos ditos cujos. Hoje lá fui eu ao IPO à espera de levar com umas portas pelas fuças (ah-e-tal-você-deve-estar-a-brincar-sua parvalhona-agora-a-querer-que-lhe-marque-exames-com-a-15-dias-da consulta-não-tem-vergonha?). Mas lá fui, ainda na esperança que uma alminha doce tivesse pena de mim, esta cabeça de vento. Cheguei às 10.30 e às 11.30 tinha a ecografia despachada. Às análises, cheguei às 11.45h e às 12.08h estava prontinha da vida. A malta do serviço nacional de saúde é fixe e fez-me os exames hoje, sem marcação prévia. É que não normal... não acho mesmo normal! Ainda estou estupefacta com tamanha eficiência.

Sem comentários: