quarta-feira, 20 de abril de 2011

Livre?



Estou com necessidade de parar! De descansar a cabeça, de sair da cidade, de ouvir apenas os passarinhos a cantar de manhã. Então, a Páscoa será mesmo longe de Lisboa. Perto da família e no meio da aldeia. Faltam dois dias, mas para mim podiam faltar duas horas, porque o sono, esta semana, intensificou-se. No início da semana, parei de ser mãe na prática, não na teoria. A minha filha pirou-se da cidade logo no sábado (quem sabe, sabe e quem pode, pode). Chego a casa e estendo-me no sofá, e posso dizer-vos que, de vez em quando, isso sabe muito bem! Ontem fui ao teatro, sem preocupações nenhumas, sem pensar que tinha alguém à minha espera. De vez em quando é bom ser livre! Por pouco tempo, porque acho que depois de sermos mães, a saudade mata mais do que o cansaço!

Sem comentários: