segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim-de-semana teatral




Sábado foi dia de ir ver a Arte do Crime, no Teatro Mário Viegas, onde o encenador da peça suplicou para que nunca jamais, nem sob tortura se revelasse o final da história a alguém (ai não sei se aguento), ok, ok... só uma coisinha: alguém morre no final (mas isso também não é difícil de descobrir, dado o nome da peça). Não sei se foi por me ter levantado cedo (espero que sim), mas houve ali alguns bocadinhos em que quase que comecei a babar-me no ombro de quem estava ao meu lado (o defeito pode ser meu, porque uma vez também adormeci no cinema, mesmo com muitos explosões e tiros, a ver um dos filmes do 007). Mas lá consegui arrebitar!!!
Domingo foi dia de levar a Beatriz e a Filipa ao Teatro, para verem a "Fera Amansada", essa grande obra de William Shakespeare! Foi giro muito giro. Uma espécie de comédia musical, bem agitada, para não haver tentações de miúdos ou graúdos adormecerem no ombro do lado. Para além disso, é sempre divertido escutar as conversas entre as crianças:
Eu - Então Filipa, mas é bom ter uma maninha ou às vezes também é um bocadinho chato?
Filipa - ah, é giro, mas também é chato, porque tem que se ir deitar fora muitas fraldas...
Beatriz - Eu gostava muito de ter uma maninha...
Eu- Pois Beatriz, mas já te disse que primeiro tenho que me casar...
Filipa - Os meus pais não são casados e já têm duas filhas...
Eu - Pois, mas vivem juntos, né?
Beatriz - Acho que no próximo ano, vou pedir uma maninha de prenda de Natal
Filipa - Boa Beatriz, pede, pede...
Eu a pensar - "Keep on dreaming!" eheheh...

2 comentários:

Elisabete disse...

Nunca se sabe!
Bjs
Beta

Dora disse...

O melhor do mundo são mesmo as cianças! :-)))

Bjs