terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Depois de mais uma discussão sobre roupa...

... a Beatriz decidiu fazer um baixo-assinado sobre saias. Escreveu-me uma carta com a ajuda, claro, como não podia deixar de ser, da minha querida irmã! Foi de chorar a rir, por isso cheguei a um acordo com a minha filha: a partir de hoje é ela quem escolhe a roupa dela e também se veste pela sua própria mãozinha. Ora vejam lá:

"Mãe, eu gosto muito de ti, mas às vezes fico triste com as roupas que tu escolhes para mim. Sabes que eu não gosto de usar saias muito folclóricas, com folhos, com fitas e outros enfeites, porque me faz sentir tótó e desconfortável. Tu também não gostavas que a avó te obrigasse a vestir coisas que tu não gostavas. Além disso, não deves querer que eu me torne numa gótica traumatizada. Hoje chorei a manhã toda, porque não gosto desta saia. Beijos B."

Antes que comecem a criticar-se, há que dizer que a parte de "chorar a manhã toda" é assim um pouco para o exagero. LOL. E há ainda que dizer, como é óbvio, que ela levou a dela avante e foi de calças para a escola, mas antes telefonou-me a pedir autorização... Isso mesmo, assim sei que me respeita, ahahahh!!!
Outra coisa, depois da tia lhe dar a sugestão de me escrever a carta, ela teve dúvidas em escrevê-la, porque: "Ó titá, a carta vai demorar a chegar e eu não quero levar esta saia hoje!"

1 comentário:

Elisabete disse...

Assim é k é tadinha da miuda!
Na minha casa k decide a roupa é a Fi, claro está k já foi p a rua em pleno Verão com botas de Inverno e remédio santo nunca mais embirrou.
Qt à Kika veremos o k me reserva ...
Lá em casa só ñ autorizo sairem de Top no Inverno de resto tudo é possivel.
Bjs
Beta