quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amanhã é dia de Muse e Linkin Park...


Vamos ver se, como diz a Patita, ficarei fã, tal como fiquei da Amy Winehouse... Já estive a ouvir uma musiquinhas para poder gritar e saltar!

Outra coisa: ouvi dizer que os bilhetes para esse dia estão também esgotados... os bilhetes para os treinos da selecção também esgotam... não percebo este país!!!

Antes que sofra algum comentário menos bom, digo já que só vou ao RIR pk tenho acreditação... e adoro tudo o que é gráttttiiisss!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Linkin PArk é genial e Muse também, vais adorar... Qual amy qual carapuça! Esta vai ser mais uma das artistas (esperemos que não, para bem dela) com uma overdose na casa dos 27 anitos!!!

Anónimo disse...

Amanhã Da Weasel Oeiras, JArdim, festa do município.... 22 horas, e acho que te borla!!!! Lá estarei.

Anónimo disse...

Tu que ainda és periodista (isto de trabalhar com os espanhóis, afecta-nos... começamos a usar os termos deles) bem podias arranjar uns convites.... Vi Linkin PArk no Oeiras Alive 2007 (na mesma noite do grande, divino, fantástico e único Eddie Vedder dos PJ) e realmente o concero de Linkin é brutal, muito bom mesmo.... Bons músicos, boa voz e muito pujante... e com um reportório muito bom... têm pelo menos 10 músicas para cantar em coro... vais adorar!

Party Girl disse...

LOL... convites nesta altura do campeonato parece-me pouco provável!!! Mas espero gostar bastante...