quarta-feira, 12 de março de 2008

Cansativo... mas valeu a pena!

Na bela estalagem de Alfândega da Fé... Uma vista maravilhosa...
E também se trabalhou... uma entrevista à protagonista da cena!
A chegada para o almoço... E as caras de sapas de gente mal dormida!
Sempre na cusquice, estas duas... só podiam ser da imprensa cor-de-rosa!
Num jantar cheio de estilo, mas com muita fome...

Uma paragem em Lamego para esticar a pernoca!

Sete horas de autocarro para lá (literalmente atrás do sol posto, no cu de judas), um jantar em que a ementa finesse nos deixou com o estômago colado às costas (nem a sobremesa se salvou --> Gelado de Azeitona - com sabor mesmo a azeitona acabada de espremer), um passeio pela noite de Mirandela onde todos os bares se chama "Belhos" (eu pensava que os senhores - dada a pronúncia - diziam Velhos), uma noite mal dormida de 3 horas, muitas entrevistas aos famosos, um almoço já bem mais apresentável em Alfândega da Fé, com uma paisagem lindíssima e mais sete horas de regresso de autocarro para cá... Assim foi a viagem proporcionada pela TVI a Mirandela, para a apresentação da novela "A Outra"... Fora todo o cansaço, a diversão foi um must, certo chiquititas e chiquititos do meu coração?

7 comentários:

***su*** disse...

Ena! Isso é que foi um trabalho "em familia", vivam as novelas para esses eventos :)
Beijokas ;)

Martunis disse...

Olhó o Hugo e a Aidinha...

aos anos!

Firehawk disse...

Foi giro sim senhor. Foi para lá de giro... foi um must. Que cansaço!

Party Girl disse...

Ó Martunis, quem és tu???

Martunis disse...

Quem sou eu?

Isso agora vai uma grande história...digamos que já passei pelos mesmos locais que eles!

Anónimo disse...

devias era comer alheiras e posta já não ficavas com o estômago colado, acredita... quanto aos "belhos" é mesmo assim que se pronuncia... inté...

Anónimo disse...

A cara "amiga" tem toda a moral para usar a expressão " cu de judas", afinal de contas esse local e a sua boca devem estar ligados, senão mesmo serão o mesmo local.
Se a sua visão sobre Trás os Montes é essa, se aquilo que de facto viu se resume a isso, então deixe-me aconselha-la a consultar rapidamente um oftalmologista pois pode sofrer de cegueira... talvez sejam so cataratas.
Para além de que so veio de autocarro porque quis, caso não saiba há outros meios de transporte infinitamente mais velozes.
Eu vivo a mais de 1500 km de lisboa e demoro menos a chegar la que voce demorou a chegar a Mirandela, talvez tenha feito a viagem no autocarro da selecção nacional e este tivesse sido empurrado por meia duzia de cavalgaduras da sua estirpe... assim ja se justifica a demora.