sexta-feira, 28 de março de 2008

Perfeita tolice...

Claro que também fiquei chocada com toda a situação que se passou com a menina do "dá-me já o telemóvel", mas acho uma perfeita tolice a jovem ser levada a Tribunal, por causa do episódio! Parece demasiado excessivo, abrir um processo criminal contra uma situação destas! Sei que estão a fazer dela um exemplo, mas não me parece minimante correcto ser julgada como uma criminosa. Todos temos momentos menos bons, e para aquela menina este foi um deles. A própria professora deveria ter mantido o sangue frio e reagido de outra foma, sem se ter envolvido corpo-a-corpo com a rapariga. Que tal uns trabalhinhos comunitários como sansão, não seria mais eficaz? Hummm?
Depois, isto leva-me a referir o inesquecível filme "Sleepers", em que um grupo de jovens, de forma inconsciente e sem medirem as consequências, acabam por matar um homem. Condenados, vão parar a um reformatório, onde são violados e espancados. Um único segundo lixou-lhes a vida para sempre! Não merecemos todos uma segunda oportunidade???

5 comentários:

Dora disse...

É excessiva, sem dúvida, a situação. A professora deve ser uma tótó, mas a menina que tu lhe chamas, tem 15 anos e idade para ter juízo. Sinceramente um para de estalos naquelas trombas não lhe fazia mal nenhum.
Os putos são umas bestas mal educadas e os professores mal tratados, difamados, etc...

Anónimo disse...

hehheheeheh concordo contudo, mas belita se lhe dessem Sansão ela teria que se chamar Dalila hehehehe

não seria sanção????
hihihhii

st

Anónimo disse...

"sansão", "concordo contudo", e pensar que estas jovens são jornalistas... ZÉ

Party Girl disse...

Lol... já não se perdoa nada, nem um errito singelo... Bolas, eu disse, não merecemos todos uma segunda oportunidade???

Anónimo disse...

claro que merecemos heheheeh beijos