quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Este retrato tão completo!
Estávamos quase todos... ainda assim, apesar de muitos, a mesa estava incompleta. Porém, esta ceia não retrata apenas um grupo de amigos, conta sim a história de vidas inteiras. Ainda ontem recordámos tantos episódios. São zangas, discussões, momentos hilariantes por que passámos ao longo dos últimos 30, 20 ou 10 anos... e que se mantêm vivos na memória de uma ou de outra. As maiores lembranças de uma não são propriamente as maiores lembranças de outra, o que não deixa morrer a diversidade de experiências pelas quais passámos.
Podemos hoje viver rodeadas de pessoas diferentes, nem sempre foram as mesmas na nossa vida, mas provavelmente todas aquelas que cruzaram connosco serviram para nos ensinar alguma coisa, mesmo que nos tivessem feito chorar, arrancar cabelos ou desmoronar o nosso castelo de cartas. Hoje temos, de certeza, a convicção de que aquelas pessoas que ao longo de 30, 20 ou 10 anos se recusaram a sair da nossa fotografia, são aquelas que continuarão ao nosso lado, ajudando-nos a escrever este maravilhoso livro de emoções.
Existem famílias, em que nas veias lhe corre o mesmo sangue, que não conseguem parar no tempo este retrato... um retrato tão completo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Um brinde a ti! Um brinde a nós!
Bonito!
Só bonito é pouco Ricardo Almeida... tem que te bater mais forte lá dentro!!! ahahahah
Enviar um comentário