quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Claro que temos saudades!
Fui de férias e já voltei de férias. E ontem "chorei-me" o dia inteiro pelo facto deste período de inércia total estar a terminar. Perdi as contas às vezes que disse, estou a ficar deprimida, estou a ficar deprimida... Hoje o despertador tocou, levou uma cacetada, tocou outra vez e arrastei-me até à casa de banho. Cheguei ao trabalho, assentei arrais no meu posto de trabalho e a coisa já não pareceu tão triste como parecia. Hoje, surpreendentemente, não está a custar muito. Está tudo calmo, ainda em slow motin, e deixei muito, mas muito trabalho adiantado antes de ir de férias. As férias só sabem bem, porque na verdade temos um local para onde podemos voltar para ganhar a guita que nos permite ir de férias novamente.
Quis aproveitar os últimos cartuchos até ao fim e, por isso, sai de casa ontem, sem um plano total, mas que acabou com um passeio pelas Azenhas do Mar e um jantar junto de amigos queridos. Final de férias: 15 de Agosto às 00.00h. Foi assim que foi!
Mas se há saudades disto? Claro que há!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Deixa lá o segundo dia custa mais, e por aí adiante...Mas pronto o que interessa é que as férias foram passadas no meio dos amigos queridos ;-) com muitas pessoas "acabadas", mas muita amizade e solinho.
Enviar um comentário