terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Poderosa Mentalização



Ontem, mais uma vez sai tarde do trabalho... durante o caminho mentalizei algo de extrema importância nesse momento: "Era tão bom se chegasse a casa dos meus pais e a minha querida mãe (que por sinal completa hoje 65 aninhos)tivesse assim um tachinho de comida a mais para eu levar para casa. Ah, e tal é taõ tarde. Ah, e tal eu trabalho tanto e merecia que o jantar já estivesse feito. Ah, e tal como é difícil ser workwoman, dona de casa e mãe! Ai coitada de mim, que sofro tanto!" Pois atão não é que esta mentalização foi tão forte que à minha chegada esperava-me um pirex cheio de arroz com carninha para levar pra casa. Assim, prontinho, quase acabadinho de sair do forno, a fumegar. Ai a sorte que eu tenho de ter uma querida mãezinha aqui tão perto!

1 comentário:

Ric. disse...

E eu tambem iac iac iac