sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisas preocupantes no início do ano...


Agora que estava tão feliz por ter ultrapassado mais uma dificuldade doméstica que era o facto - e para aqueles que se lembram a primeira foi não conseguir trancar a porta - de intoxicar os meus pulmões sempre que acendia a lareira... agora que tudo isso tinha sido ultrapassado, que a lareira "bombava" com uma grande pujança de manhã à noite, se fosse necessário, agora que o fogo que propagava dessa linda lareira era bonito de se ver... O VIDRO DA LAREIRA RACHOU. De modos que, nem fogo nem fumaça existe agora por lá. Acho que a lareira, pouco acostumada a trabalhar, não aguentou a pressão de tanta brasa. Agora ali fica "sogadita", porque ninguém quer arriscar ser atingido por uma lasca daquele vidro poderoso no coração.

Outra coisa que reparei no início deste ano é que tenho uma tendência enorme de me sentar no comboio à frente de pessoas que estão em constante limpeza de fossas nasais.E ali estão, sem qualquer tipo de pudor, a enrolar a bolinhas. E eu a desviar o olhar, para ver se não tenho que me levantar para evitar o vómito. Fogo, o que custam certos dias de regresso a casa!

Sem comentários: