segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A dor dos outros afecta-nos?

Claro que sim... afecta-nos no emprego, afecta-nos mesmo não sendo connosco, afecta-nos mesmo que não os tivéssemos conhecido pessoalmente! Desde sexta-feira que vivi várias emoções. No trabalho, na vida pessoal e ao recordar o dramático acidente das Torres Gémeas em NY. Fiquei abalada com muita coisa que aconteceu, por exemplo, jurei a mim mesma que não voltaria a viver certos filmes. E como medo de cometer uma loucura inesperada, estou com muita calma a rever as minhas prioridades e a lutar por encontrar um melhor lugar no mundo para mim! Mas para além disso, houve também reencontros felizes durante este fim-de-semana. E acabei a chorar, a ver um documentário sobre o 9/11, com familiares de anónimos que perderam a vida naquele dia fatídico. É por isso que me quero apressar a viver uma vida melhor, porque assim, de repente, podemos não estar cá para mudarmos tudo enquanto é tempo! Aqui vou, mais madura para reflectir sobre tudo, ainda enquanto é tempo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás tu e ando eu...