quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bruxas e cartomantes


A aproximação com o mundo esóterico na minha vida fez-me, por piada, já consultar, por duas vezes, as cartas do Tarot. Como diz uma colega:"não rejo a minha vida por isso, mas que estou apreensiva, estou"... Eu não estou! Porque olho para isso, com respeito, mas alguma piada. Embora seja uma verdade, e digo-o aqui, para ficar registado que as duas pessoas que me leram as cartas repetiram algumas coisas exactamente iguais. A segunda então não me conhecia de lado nenhum. Mas a conclusão a que cheguei depois destas consultas é que afinal não sou assim tão curiosa e sedenta por saber o que se vai passar no futuro. Ou seja, chego ali a um certo ponto e não sei mais que perguntas posso fazer, não quero saber mais nada de nada. Isto leva-me a crer, que se houver uma terceira consulta sobre esta temática (temática é bonito, devo dizer) vou ficar a olhar para a cartomante com cara de ovo-podre! E daquilo que me lembro e posso contar por aqui para satisfazer a vossa curiosidade fiquem desde já a saber que:
-Vou ter mais um filho... é um rapaz;
-Vou sair deste país numa viagem longa, e por detrás desta oportunidade está um homem. Esta saída, é supostamente para assentar arraias por uns tempos, já que vou comprar uma casa no estrangeiro e a minha filha está incluída nesta aventura;
-A partir dos 35 muitas coisas vão mudar na minha, porque vou entrar num novo ciclo de sete anos. E parece que são coisas boas ou então a bruxinha assim o fez parecer;
-E vai entrar muito, mas mesmo muito dinheiro na minha vida, ahahahah, esta é a melhor parte!
Se nada disto acontecer vou mudar o provérbio: "Creo en brujas, pero que no las hay, no las hay".

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

lol, tbm já me disseram que ía fazer uma viagem longa, bem tenho feito algumas, mas só de uma semana heheh se juntarmos todas sim faz uma longa, para aí de um mês e meio. Bom, esperemos que só tenhas coisas boas e vê lá se ficas rica e compras uma casa com piscina, temos pena, mas vou lá estar metida o tempo todo. kisses

Party Girl disse...

Já estás convidada, nem que seja numa tipo alguidar como havia na festa dos anos da Leonor!