segunda-feira, 2 de maio de 2011

Momentos mágicos...



A minha filha presenteou-me muito neste dia da mãe! Ela fez presentes na escola, ela fez presentes em casa, ela comprou presentes e ainda me ofereceu flores. Fez-me um poema lindo e pediu-me um maninho(a) neste mesmo poema. Depois disse que compreendia que teria que esperar pelo momento certo para que isso acontecesse (é nestas alturas que penso que nunca haverá um momento certo se racionalizarmos demasiado a questão). Nunca mais me irei esquecer da carinha dela quando me disse, com algum desalento, que era a única da turma dela que não tinha irmãos (e é mais pura das verdades). No entanto, lá lhe vou explicando que todos os outros são irmãos mais novos e que ela um dia será a irmã mais velha.
O dia da mãe terminou com um lanchinho oferecido aqui pela Party Girl a toda a família, onde tive também oportunidade de presentear a minha mammy com algumas prendinhas, em conjunto com a minha mana que viu, a partir de ontem, instaurado o dia da tia, decidido pela sua sobrinha.

Sem comentários: