quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caros leitores...

... é oficial, estou naquela fase em que apenas leio os e-mails até metade e ainda estou para perceber como ainda me lembro de pagar as contas dentro do prazo. Como devem ter percebido pela minha ausência neste blogue, o tempo tem-me fugido completamente das mãos. Se por acaso, eu não chegar no dia certo em que me convidaram para jantar ou chegar vestida de Baiana quando o tema da festa era sobre o gelo e os Escandinávos, façam o favor de me desculpar qualquer coisinha, ok?

Aproveito agora para contar a última da minha filha, até porque não sei quando conseguirei voltar a este blogue. Estava eu a preparar-me para sair de casa para um piquenique e, logicamente, vesti-me de forma desportiva. Calcei uns ténis! A minha filha ficou deslumbrada, como se de repente tivesse envergado o vestido de princesa mais maravilhoso que ela tinha visto até ao momento (isto seria a reacção lógica de uma menina da idade dela). E disse:
-Bem mãe, esses ténis ficam-te super bem, mesmo espectaculares.
E com ar de desdém acrescentou:
-É que andas sempre com aqueles saltos e saltinhos e toda maquilhada...
:-( No comments...

Sem comentários: