segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A puta da vizinha...

Todos os domingos a puta da vizinha da cave coloca música brasileira no volume máximo, por volta das 9.30. Durante uma hora, a música fica no mesmo volume... digo eu que ela não descansa enquanto não acordar todo o pessoal do prédio... Às 10.30, já ninguém mais aguenta o barulho e ela já conseguiu tirar todos da cama... assim sendo, chegou a hora de desligar a aparelhagem...
Este domingo e depois de me ter deitado um pouco tarde no sábado, às 9.40 do dia santo ela inicia mais um concerto ao vivo... eu digo que é mais um concerto ao vivo, porque a música entra pelo meu quarto a dentro como se estivesse mesmo ali e parece que eu fiquei nesse concerto mesmo ao lado das colunas...
De olhos inchados levantei-me e pus na cabeça que desta vez era a última... Desci o elevador e toquei à campainha da senhora 3 vezes (enquanto a Vanessa da Mata cantava que se desalmava)... ela, claro, dado o nível de decíbeis da música não ouviu... resultado, fortes pancadas na porta...
Eu apetecia chamar-lhe todos os nomes, mas como hoje é dia é melhor manter um bom relacionamento com os vizinhos coloquei o meu sorriso 33...
O que me saiu da boca: vizinha desculpe, mas todos os domingos tem sido a mesma coisa. Deve ter a aparelhagem mesmo por baixo do meu quarto e parece que a sua música está dentro do meu cerébro. Importa-se de baixar um pouco!
O que pensei: Sua filha de uma grande puta, desliga já essa merda, antes que eu te parta essa boca toda...
O que ela disse: sim, sim, desculpe lá...
O que ela deve ter pensado: Olha-me esta vaca...
LOL... resultado, a senhora desligou a música... mas já não consegui voltar ao meu sono profundo... vamos ver como ela se porta no próximo domingo!!!

2 comentários:

manga limão produções disse...

hehehehehe tu és uma lady miga!
No domingo tou ctgo se precisares de ajuda mas tou em crêr que não vais mesmo precisar lol

***su*** disse...

Lol!
Consigo imaginar-te a gritar... "Sua filha de uma grande puta" LOL
Muito Bom!!!
Na prox segunda conta como foi o Domingo, se a surda aprendeu.