terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que se vê em 6 horas nas urgências...

Durante a noite, estive seis horas nas urgências do Hospital Amadora-Sintra (aviso: se quiserem ser atendidos mais rapidamente têm que dizer que estão com dores insuportáveis e que elas começaram há poucas horas, caso contrário calha-vos a senha verde, como a mim... mas agora já sei!)... e o que se vê por lá, deixa-nos boquiabertos, às vezes penso que devo mesmo viver numa redoma de vidro... porque estas coisas ouvem-se falar, mas pensamos que são muito distantes de nós, porém, estão mesmo ali, ao nosso lado:

-Uma jovem de 15 anos dá entrada no hospital com uma bala no abdómen. Pelo que me apercebi, pela conversa dos pais (pessoas normalíssimas), a miúda só quer fazer o que bem lhe dá na telha. Desistiu da escola antes de completar o 6º ano de ciclo, anda com más companhias, estava a viver em casa do namorado, porque os pais não a deixavam entrar em casa à hora que ela bem entendia (15 anos, minha gente, não se esqueçam!)... Claro, as companhias são más, os resultados não podem ser bons! Um dos amigos, disparou a arma sem querer e vai que a miúda fica com uma bala espetada na barriga... Eu juro que fiquei verde... E depois não querem que diga que só vou deixar sair a minha filha à noite aí por volta dos 21... LOL

2 comentários:

***su*** disse...

A violência cada xs está mais presente nas nossas vidas!

Firehawk disse...

ok.... ou eu também estou na mesma redoma que tu ou realmente essa era a noite da twilightzone