segunda-feira, 21 de abril de 2008

Também vai ser assim?

No sábado, a Beatriz, com a pressa de colocar pela milionésima vez o DVD do Franklin (Paulo, é a última vez que lhe ofereces desenhos animados de uma tartaruga futebolista irritante, LOL), encaixou mal o disco e depois, nem saia nem entrava!
Veio ter comigo toda chorosa para eu a ajudar, eu, como todos as mães (acho!), fartei-me de barafustar, depois de ter tentado tirar o dvd com uma pinça, uma tesoura, uma caneta, uma faca... até que se fez luz nesta cabecita e vai de desaparafusar a tampa do DVD para tirar de lá aquela bosta. Entre choramingos, pela perda do DVD e por me ver tão irritada, a B pergunta:
-Ó mãe, quando eu for grande também vai ser assim?
-Assim como?
-Também vou ter filhos traquinas?

Depois disto, há como continuar a ficar zangada???

2 comentários:

***su*** disse...

Eles sabem é a "missa" toda, LOL
A pergunta da B "-Também vou ter filhos traquinas?" é simplesmente para q a tua raiva termine ali e venha de lá 1 sorriso com 1 beijinho acompanhado.

;)***

Anónimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Drika