quinta-feira, 17 de abril de 2008

O dilema do chápeu!

Sempre que chove torrencialmente, como neste momento, lembro-me que tenho ainda um assunto pendente por resolver! A minha mãe emprestou-me um chapéu-de-chuva, do qual gostava muito, porque tinha a altura ideal e coisa e tal. Avisou-me umas 500 vezes para não o perder e pumba... um dia no comboio, deixei-o ir (mana, não vale por a boca no trombone, deixa-me arranjar 1º uma história criativa, tá?)!
O rídiculo da situação é que ainda não consegui contar à minha mãe, como se ela me fosse espancar e coisa e tal... O chapéu não deve ter custado mais do que 5 euros na loja dos chineses, mas a verdade é que a minha mãe sempre disse que tinha encontrado o ideal, o chapéu da vida dela, aquele que a ia proteger de todas as intemperies... e a mim tem-me faltado a coragem para lhe destruir este sonho! LOL!
Este post serve para que os meus queridos leitores me ajudem a encontrar uma história criativa para contar sobre o sumiço do chapéu... do género, apontaram-me uma arma à cabeça e só quiseram levar o chapéu!!! Assim, ela vai ficar mais centrada no perigo que eu corri, do que na sua perda terrível... eheheh!!! HELP!!!

3 comentários:

Elisabete disse...

E que tal:
-Veio uma rabanada de vento e zás! ficou desfeito.
Pode ser que resulte não?
Bjks Beta

Firehawk disse...

Há uma simples: partiu-se no vento... qualquer um acredita com este temporal

***su*** disse...

Parece que até agora tds tem a mm opinião...
Com a "tromba" de àgua q tem estado e ventania não tens melhor desculpa, eu destruí 1 ontem que não era meu... andei à luta com a tempestade, lol... quem estava de fora deve ter tido 1 imagem bonita... até a mim me apeteceu rir...lol