sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

... E se de repente se encontra Joe Berardo?

... é o que dá viver num país que tem pouco mais que 800 km, de cima a baixo! Podemos encontrar qualquer um, no local mais inesperado... Assim foi hoje de manhã quando estava a comprar a minha pílula contraceptiva numa farmácia, na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa. Deparei-me com esse senhor mediático que dá pelo nome de Joe Berardo... Simpático, cumprimentou com um sorriso e um "bom dia" todos aqueles que estavam por lá! Eu olhei, para ter a certeza de que não estava a alucinar e que era realmente alguém conhecido! Extraordinário foi ainda o facto do senhor, que se sentou para medir a pressão arterial, se virar para mim e dizer:
-"A menina(hum, menina... logo aí, já ganhou a minha simpatia) já mediu a sua tensão?"
-"Não preciso de vir aqui, tenho aparelho em casa!"
-"Ah, eu também, mas aqui é mais bonito!!!"

Pronto, tá bem se ele o diz...

O que me passou pela cabeça: "será que este é o destino a fazer das suas manobras e a encontrar uma maneira de eu subir na vida, tornar-me uma gaja com guita?"

Bom, parece que não, porque a cena não passou disto mesmo... eheheh!!!

P.S --> Ah, e compreendi tudo o que ele disse, ok! O senhor também não é assim tão "chinês", ahahah!!!

2 comentários:

Welcome to my live disse...

Foi simpatico o senhor...
Ele ate parece ser simpatico mas nunca se sabe, as aparencia iludem mas nestem o senhor é msm simpatico :)

Party Girl disse...

Quem és tu? Welcome to mey live, eu conheço-te???