quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Começa-se mal... começa-se bem...

A única coisa muiiittooo negativa do começo deste novo ano é o facto de não ter tido, nos últimos tempos, para escrever neste meu cantinho! Mas até é, no meu ver, por uma coisa positiva. Estou com muito trabalho, sinal de que ele não vai faltar nos próximos meses... nem me vou alongar mais aqui, porque de um momento para o outro, como já bem me habituei, tudo pode mudar!
Decidi fazer um balanço de 2007, mais para entender, por que razão não pedi grandes desejos para 2008, nem listei num papel as coisas más de 2007 (para depois jogar no fogo!). Cheguei à conclusão que, como não aconteceram coisas muito más, a cena tornou-se positiva. Ora vejam:
*Não perdi, pelo terceiro consecutivo, o emprego;
*Consegui pagar a casa o ano inteiro e não faltou comida na mesa (também porque a dos meus pais está sempre posta, ahahaah!);
*O carro, que já tem 14 anos, ainda não foi desta que deu o berro;
*Não me fiquei pelas viagens nacionais, consegui fazer uma internacional, mesmo que paga pela empresa;
*Encontrei alguém especial;
*Tenho os mesmo amigos e conheci gente nova (é sempre bom reciclar);
*Nasceu a minha afilhada;
*Nasceu mais um membro na família;
*E não morreu ninguém próximo e querido.

Pois então, digam-me lá, se 2007 não foi interessante!
E 2008 já começou com planos para estarmos em Nova Iorque no mês de Dezembro, bora lá miúdas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

comeste algumas palavras neste texto, mas tudo bem,já não escrevias aqui há algum tempo heheeheh
Espero que 2008 seja tão bom ou ainda melhor que 2007. Enquanto formos amigas será de certeza. Beijos grandes
*stela