segunda-feira, 11 de junho de 2007

Meninos da mamã... hummphh!


Hoje em conversa com a minha amiga Batata Frita, pelo msn, cheguei (ou melhor chegámos as duas) à conclusão que os homens estão uns autênticos meninos da mamã. Isto porque, conhecemos vários casos (né Batata?), em que mesmo depois dos 30, eles continuam a viver com os pais, a ter que avisar quando não dormem em casa ou a terem que passar as sagradas refeições com as sagradas famílias... Que é feito dos homens másculos que começavam a mostrar a sua raça logo a partir dos 15?

O que me assusta, ou melhor, por outro lado começa também a aliviar-me, é que cada vez mais as mulheres resolvem a sua vida mais cedo, tornam-se independentes e "cagam" literalmente para os homens que ainda esperam que os papás lhes emprestem dinheiro para carregarem o telmóvel quando o seu ordenadito não chega ao dia 31!!!

Assustadooooorrrrr, nãaaaaoooo???!!

Só é mesmo de aproveitar um gajo desses quando está montado numa grana preta, assim tipo George Clooney... eheheheh

1 comentário:

Rita disse...

s m falas em gajos meninos da mamã eu apago-me!!!!!!!! (como diria o marco do BB, "tenho a sensaçao q s espirro eles desaparecem, ja nem os vejo bem"). cambada d gajos q n sabem o q querem da vida, humpf!!!!!!