segunda-feira, 4 de junho de 2007

Em onda mística...








Depois de uma sexta e um sábado muito camprestre e veraneante na praia do Meco (tempo excelente, por sinal), o domingo serviu para mais um encontro entre amigas na casa da Isa, no Estoril (a caminho pela marginal ainda dei de caras com o Angélico e o Cifrão dos D'ZRT)... Mas a novidade deste encontro foi o facto de a Isa ter convidado o amigo Rui que levou o seu baralho egípcio de Tarôt e nos lançou as cartas. Foi uma tarde fantástica, onde, supostamente, descobrimos algumas coisas sobre o nosso futuro: Eu, por exemplo, saí de lá muito mais descansadinha: atão não é que vou sofrer um novo desgosto amoroso com um rapaz moreno mais velho que eu, mas que me vai deixar bem de vida financeiramente (eheheh)... O nosso cartomante privado só me dizia, tu joga na loteria, porque vejo aqui muito dinheiro no teu futuro. Eu já a imaginar-me, velha, sozinha e desamparada, mas com uma fortuna enorme (sendo assim até posso comprar gajos, né?)... ahhahahah...
- Foi tempo de descobrir que tenho uma amiga há mais de 15 anos (Irina) que nunca tinha revelado que (ainda estou estufectada com o facto) era tia do sexy Marco D'Almeida (como é possível?)
-Foi tempo de receber as prendinhas trazidas pela Isa de Las Vegas...
-E tempo mais uma vez da Stelita se esquecer das suas prendas de Palma de Maiorca e Barcelona (será que essas existem?... ahahahah)
-E tempo também de ainda NÃO conhecermos o novo boy da Isa que deu "chá de sumiço" (ai, ai)... É só gente de cérebro avariado...

4 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA RUI!!!

ISA

Firehawk disse...

Quero novidades do Marco D'Almeida eh ehe heheh. É que eu tenho páginas para fechar!

Party Girl disse...

Querias amigo, a família já mais irá dizer mal dele, não achas? ahaahaha

Anónimo disse...

Estás a chamar-me mentirosa ai , ai, tenho prendinhas, mas acho que já dei uma delas a alguém pois só tenho três, não sei foi a quem, heheeheh e agora o que eu faço, alguém vai ficar a arder... acho que vou fazer um sorteio ;-))